• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Enegenharia » Fiat/Chrysler abre 80 vagas para trainee para trabalhar em PE e MG

Publicação: 21/08/2014 12:25 Atualização: 22/08/2014 14:57

Engenheiros recém-formados têm uma nova oportunidade de trabalhar na Fiat. Começam nesta sexta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee Fiat Chrysler 2015. São 80 vagas para as seguintes áreas da engenharia: automobilística, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro, pelos sites www.traineefiat.com.br e www.ciadetalentos.com.br/traineefiat.

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na planta de Betim (MG) ou na planta de Goiana (PE), sendo o local de atuação escolhido pela empresa. Outro requisito importante é a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, principalmente no período de formação. Podem se inscrever brasileiros – residentes no Brasil ou no exterior – e estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, pessoas físicas com graduação concluída de dezembro de 2011 a dezembro de 2014 (será exigida documentação que comprove a formação), além de colaboradores e estagiários de empresas do Grupo Fiat.

O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais. A Fiat Chrysler garante remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e oferece também hospedagem para candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade em que será alocado, em hotel a ser definido pela Empresa, pelo período de um mês após admissão e também a compra de carro 0 km com 15% a 18% de desconto para veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge após três meses de contrato de trabalho.

O regulamento do Programa Trainee Fiat Chrysler 2015 está disponível para consulta no site www.traineefiat.com.br.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.