• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Goiana » Prepare o currículo para vaga no Polo Automotivo

André Clemente - Diario de Pernambuco

Publicação: 19/08/2014 11:00 Atualização:

Amanhã, das 8h às 13h, interessados em trabalhar no Polo Automotivo em implantação em Goiana devem ficar atentos. A Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) vai receber currículos e realizar a primeira triagem para as vagas que surgirem nas diversas indústrias sistemistas (fornecedores) e para a principal planta em construção, a Fiat/Chrysler. As vagas serão para a próxima fase de operação, prevista inicialmente para o primeiro trimestre de 2015. A principal demanda é para o cargo de operador de produção.

O diretor de desenvolvimento da indústria, do comércio e de serviços da AD Goiana, Hélder Gadelha, reforça a oportunidade. “A manhã vai ser toda reservada para receber os currículos e a empresa responsável pelo recrutamento fará imediatamente a entrevista de triagem, com agendamento de avaliação psicológica, que será coletiva”, destacou. “A agenda vai até as 13h, mas este horário pode ser esticado, dependendo da quantidade de pessoas que comparecer”, complementou.

Os principais requisitos para a seleção são possuir ensino médio completo,residir em Goiana ou nas proximidades e de ter experiência em indústria pelo período mínimo de um ano. “Também é importante esclarecer que não há restrição por gênero. Muitas mulheres estão questionando, mas a seleção é aberta neste sentido. A única exigência essencial é ter mais de 18 anos”, esclarece.

A empregabilidade no Polo Automotivo é realidade e a previsão de número de postos muda a cada passo que as construções avancem. Até junho deste ano, dois mil empregos estavam previstos até dezembro. Somente para as empresas fornecedoras (sistemistas), que ficarão instaladas no entorno do parque fabril principal, seriam 1.350 vagas geradas.

As principais atribuições de operador de produção são realizar abastecimento e operação de máquinas, repor materiais, seguir as orientações do superior da área, utilizar corretamente os equipamentos de proteção, zelar pela conservação da organização do local de trabalho, realizar manutenção e limpeza em equipamentos na produção, além de participar de reuniões de produtividade, auxiliando do processo inicial ao processo final de produção.

A diretoria da Gi Group, responsável pela seleção, antecipou que não pode informar nome da empresa que está na lista de solicitação de pessoal, apenas quando as vagas específicas estiverem abertas. A justificativa é por se tratar de sigilo contratual. A AD Goiana, local de entrega dos currículos, fica na Rua 5 de Maio nº 48, no centro da cidade. Telefone para contato é (81) 3626-2889.

Saiba mais

Entrega de currículos e entrevista de triagem
Data: Amanhã, das 8h às 13h
Local: AD Goiana
Endereço: Rua 5 de Maio, nº 48, Centro, Goiana.
Fone: (81) 3626-2889

Requisitos:
-Ser maior de 18 anos
- Ensino médio completo
- Desejável vivência em indústrias
- Residir próximo a Goiana (PE)
Atenção: não há restrição por gênero

Possíveis empregadores
- Fiat/Chrysler
- Empresas fornecedoras (sistemistas)

Principais atribuições:
Realizar abastecimento e operação de máquinas, repor materiais, manutenção e limpeza em equipamentos na produção, além de participar de reuniões de produtividade, auxiliando no processo inicial ao processo final de produção.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.