• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bancos » Presidente do Bradesco diz que não conhece empresário que queira sair do país

Agência Estado

Publicação: 18/08/2014 17:10 Atualização:

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, afirmou que não conhece nenhum empresário que queira ficar longe do Brasil hoje. "Há vários bônus como o da infraestrutura. E falta bancarizar ainda 100 milhões de pessoas", disse ele, durante debate no Conarh 2014, evento voltado para gestão de pessoas.

Sobre infraestrutura, Trabuco destacou o "grande" programa de concessões que vai ocorrer no Brasil e a importância da participação da iniciativa privada. Segundo ele, o segmento será a locomotiva do crescimento que o Brasil merece, uma vez que o País apresenta desempenho abaixo do seu potencial.

Trabuco afirmou ainda que ele, por ser de uma instituição financeira, fica frustrado porque o Produto Interno Bruto (PIB) precisa andar para que sejam geradas novas oportunidades de investimentos, para que seja gerada riqueza. "Há uma visão cautelosa, mas não conheço nenhum empresário que queira ficar longe do Brasil", destacou ele.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.