• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gabarito errado » Metrô/DF comete erro generalizado em notas e elimina candidatos de concurso

CorreioWeb

Publicação: 15/08/2014 15:22 Atualização:

A Companhia do Metroviário do Distrito Federal (Metrô/DF) publicou, nesta sexta-feira (15), dois editais em que lista os nomes dos candidatos excluídos do concurso público, após a correção das notas das provas. Não só os candidatos com deficiência que concorrem ao cargo de operador de transporte metroviário foram afetados, como noticiou o CorreioWeb , mas inscritos em mais 10 postos do concurso.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Cerca de 50 candidatos ao cargo de operador de transporte metroviário tiveram as notas publicadas de maneira errada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A banca informou que se tratava apenas de um erro técnico, pois o peso 2 na pontuação das alternativas não havia sido computado, mas que todos os deficientes que foram convocados e realizaram os teste físicos conseguiram aprovação nos exames objetivos.

Hoje a assessoria do Iades afirmou que houve excluídos, devido ao erro técnico, não só deste cargo, mas também para os postos de analista metroviário (advogado, contador, engenheiro), profissional de segurança metroviário, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em edificações, técnico em eletrônica, em eletrotécnica, em mecânica, em segurança do trabalho, e em telecomunicações. Veja os nomes dos desclassificados na seleção a partir da página 67 do DODF.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.