• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em alta » Goiana recebe casa de eventos de R$ 2 milhões

Publicação: 29/07/2014 18:56 Atualização: 29/07/2014 19:18

Foco do empreendimento está no mercado corporativo. Foto: Divulgação/Dias Recepções
Foco do empreendimento está no mercado corporativo. Foto: Divulgação/Dias Recepções
Não são apenas as indústrias que estão investindo pesado no município de Goiana, Zona da Mata Norte pernambucana. Com investimento de R$ 2 milhões, a Dias Recepções ficará instalada num casarão preservado da década de 1940, na Praça da Bíblia, próximo à Zona de Tombamento da cidade. No local, passará a funcionar uma casa de eventos, voltada para o público corporativo e considerada Classe A.

“Minha família sempre gostou de receber em casa. Foi a partir daí que comecei a me interessar pela área de eventos e cerimonial, e a me profissionalizar, fazendo cursos na área, em São Paulo e outras cidades do país. Com o novo momento econômico que Goiana vive decidi investir por aqui, que é minha cidade natal”, afirmou o empresário André Dias, proprietário do empreendimento.

A casa fica em um terreno de 3.050 metros quadrados, com área total construída de 657 metros quadrados. A previsão é de que, quando em pleno funcionamento, a unidade gere 40 empregos diretos. A casa de eventos, contará com espaço modulado para até 800 pessoas e receberá vários tipos de eventos.

De acordo com Dias, a agenda de eventos já foi aberta e alguns eventos já foram fechados. "As reservas superaram a nossa expectativa. Já fechamos eventos até em junho de 2015", contou. A inauguração do espaço será na próxima sexta-feira (1).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.