• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Varejo » Shopping Patteo, em Olinda, terá academia popular

Publicação: 29/07/2014 15:59 Atualização: 29/07/2014 16:25

O Patteo Shopping, novo centro de compras de Olinda cuja inauguração está prevista para outubro de 2017,terá uma academia de ginástica. No entanto, ao contrário do que ocorreu com o Shopping RioMar,o espaço para a malhação não terá um perfil elitizado.

"A gente já entrou em contato com vários grupos locais e um de fora. No entanto, já rejeitamos algumas propostas que tinha um perfil mais AB", declara José Luís Muniz, sócio no projeto e um dos diretores do grupo CM, que também é dono do Shopping Boa Vista.

Segundo Muniz, o objetivo é ter uma academia que ofereça um boa estrutura, mas que cobre mensalidades acessíveis. "Queremos também que atenda à classe C", comenta ele.

Renner, C&A, Cinépolis, Richuelo, Marisa, Paquetá Esportes, Game Station, Le Biscuit e Livraria Leituras são algumas das lojas já confirmadas para o novo shopping. O empreendimento será lançado hoje, no Chevrolet Hall. Na ocasião, haverá um show de Gilberto Gil.

Ao todo, serão 355 lojas. O investimento é de R$ 500 milhões. O shopping terá quatro pisos de lojas e três pavimentos para estacionamento, totalizando 2,3 mil vagas.

São 139 mil metros quadrados de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 51 mil metros quadrados. A expectativa, no entanto, é que seja inaugurado com 39 mil metros quadrados de ABL.

O público alvo do novo shopping são os moradores dos principais bairros de Olinda, como Casa Caiada, Amparo, Jardim Atlântico, Carmo e Varadouro.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.