• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fiscalização » Vigilância Sanitária de Jaboatão interdita padaria do Bompreço de Piedade

Augusto Freitas

Publicação: 29/07/2014 11:16 Atualização: 30/07/2014 10:20

Uma operação conjunta coordenada pela Vigilância Sanitária de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), interditou parcialmente, na manhã desta terça-feira (29), a padaria do supermercado Bompreço, localizado no Centro da cidade, próximo à Estação do Metrô, por supostas irregularidades sanitárias.

A ação faz parte de uma operação de fiscalização realizada nos supermercados do município para apurar as normas de respeito ao consumidor, a exemplo do que vem ocorrendo nos estabelecimentos do Recife. Participam da operação, além da Vigilância Sanitária de Jaboatão, o Procon do município, a Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco (Adagro-PE), o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-PE), o Ministério Público (MPPE) e a Delegacia do Consumidor.   

Segundo a assessoria de comunicação da Adagro-PE, que confirmou a interdição da padaria, a equipe de fiscalização apreendeu mercadorias supostamente impróprias para o consumo. Não há, no entanto, informação oficial sobre a quantidade confiscada bem como o tempo que a padaria do estabelecimento ficará interditada. A assessoria informou, ainda, que a operação vai se estender a outros supermercados de Jaboatão.

* Mais informações em instantes

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.