• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » Detran-PE realiza leilão de veículos apreendidos neste sábado em Vitória de Santo Antão

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/07/2014 21:08 Atualização:

O Detran-PE promove neste sábado (26) o quinto leilão de 2014 de veículos apreendidos. Serão leiloados 422 veículos, entre carros e motos, com lotes de veículos recuperáveis e sem recuperação, vendidos como sucata. O início do leilão é às 9h, na sede do Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão. Os interessados podem ver os lotes que serão postos à venda antes de iniciar o leilão.

Segundo o Detran-PE, a iniciativa cumpre determinação do Código de Trânsito Brasileiro de que, após 90 dias de apreensão, os carros e motos não reclamados pelos proprietários devem ser leiloados. Os que estão em bom estado de conservação, voltam a circular nas vias.

As despesas relativas ao licenciamento do ano em exercício (2014) deverão ser pagas por quem arrematar os veículos. Entre as taxas, estão licenciamento, IPVA, taxa de Bombeiros, seguro obrigatório, taxa de manutenção e conservação e também as multas que eventualmente registradas no sistema do Detran-PE após a data do leilão.

Também deverá pagar pela expedição da 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), pelos serviços de Baixa do Gravame, taxas de transferência e de emplacamento. O dinheiro arrecadado com as vendas será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Após quitados os débitos, se houver resíduo, será transferido para o antigo proprietário do veículo arrematado.

Mais informações podem ser encontradas no site do Detran-PE e no site da Coliseum Leilões. O leilão acontecerá na sede da Coliseum, à Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, Km 41, Distrito Industrial de Vitória de Santo Antão, a partir das 9h deste sábado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.