• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Emprego » Rede Assaí oferece mais de 200 vagas de trabalho

Publicação: 25/07/2014 16:46 Atualização: 25/07/2014 17:11

Inscrições começam nesta segunda e seguem até a quinta-feira. No total são 230 vagas. Foto: Assaí/Divulgação
Inscrições começam nesta segunda e seguem até a quinta-feira. No total são 230 vagas. Foto: Assaí/Divulgação
A rede Assaí, braço de atacado do Grupo Pão de Açúcar, vai abrir a partir desta segunda-feira (28) inscrições para a seleção de 230 profissionais para vários segmentos de atuação. Há vagas para portadores de deficiência.

Os candidatos interessados devem ir ao Site Nacional de Empregos (SINE), localizado na Praça Coronel Frederico Lundgren, no centro de Paulista, entre 8h e 14h. É preciso levar carteira profissional, RG e CPF.

Segundo a rede Assaí, "também é imprescindível ter facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horários". As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (31).

Os profissinais selecionados irão trabalhar em seções como hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH, manutenção e prevenção de perdas.

Confira abaixo a relação completa de vagas:

Chefes de Seção (13 vagas) – ensino médio completo. É imprescindível experiência de no mínimo 6 meses como chefe ou líder nos setores Hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, tesouraria, recebimento, CPD e prevenção com vivência no  atacado ou varejo.

Auxiliar de RH (1 vaga) – ensino médio completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal (admissão, demissão, férias, folha de ponto).

Operador de Loja PL - Televendas (2 vagas) – ensino médio completo. Necessidade de experiência com vendas pelo telefone. (Não é telemarketing).

Assistente de TI (1 vaga) - ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de loja/repositor (68 vagas) – ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Loja PL – perecíveis/mercearia (3 vagas) – ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja PL – fiscal de caixa/auxiliar de cadastro/CPD/auxiliar de manutenção (14 vagas) – ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de caixa (57 vagas) – ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Empacotador (35 vagas) – ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar como empacotador de mercadorias.

Operador de empilhadeira (5 vagas) – ensino médio completo. CNH. É indispensável ter conhecimentos na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista (1 vaga) - ensino médio completo. É indispensável conhecimento na função.

Técnico de manutenção (1 vaga) – ensino médio completo. Indispensável conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Fiscal de prevenção (18 vagas) – ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Operador de loja PL - conferente (4 vagas) – ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista (1 vaga)
- ensino médio completo. Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista.

Nutricionista (1 vaga) – ensino superior em nutrição. Imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.

Cozinheiro (1 vaga) - ensino fundamental completo. É imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.

Auxiliar de cozinha (4 vagas) - ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento na função.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.