• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Promoção » Comércio do Recife entra em liquidação em setembro

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/07/2014 16:10 Atualização:

O comércio do Recife se prepara para mais uma liquidação. De 01 a 06 de setembro a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife) realiza o Liquida Grande Recife. Este ano, a promoção terá 4.200 lojas participantes, além dos shoppings da cidade. Os descontos serão de até 70%.

"Quem decide o percentual de desconto é o empresário. O que pedimos é que os lojistas que aderirem ao projeto ofereçam descontos reais", afirmou o presidente da CDL Recife, Eduardo Catão. Com ol período de liquidação, os lojistas esperam atingir um incremento de 20% a 25% no movimento do comércio, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Os clientes que comprarem acima de R$ 50 em produtos marcados pelo Liquida Grande Recife terá a chance de concorrer a prêmios. Este ano serão sorteadas um carro, uma moto, cinco caminhões de prêmios e cinco TVs de 50 polegadas. E não são apenas os consumidores que saem ganhando com o sorteio: cada um dos vendedores que estiverem indicados nos cupons sorteados receberão uma TV de 32 polegadas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.