• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Esportivo de luxo » GM convoca donos de Camaro para recall de peça que pode desligar o carro

Agência Estado

Publicação: 18/07/2014 14:10 Atualização:

A montadora Chevrolet (GM) anunciou, nesta sexta-feira (18), um recall aos proprietários de veículos Camaro, modelos 2011 a 2014, fabricados entre 20/07/10 e 01/06/14 (chassis de B9110300 a E9318718). Os donos do modelo esportivo de luxo devem procurar uma concessionária para realizar a troca do sistema de ignição.

De acordo com a GM, engenheiros da montadora detectaram a possibilidade de contato do joelho do motorista com a chave do carro na boca de ignição. Segundo eles, caso o contato ocorra com uma intensidade maior há o risco de a chave girar no sentido anti-horário e desligar o carro, causando uma parada brusca e possíveis acidentes.

Ao todo, informou a empresa, 4.735 carros estão envolvidos no novo recall e todos os modelos foram vendidos no Brasil desde seu lançamento em 2011. A GM informou, também, que o atendimento é gratuito e será feito somente pela rede autorizada Chevrolet.

Quem precisar realizar o reparo vai ficar, em média, 30 minutos em uma concessionária até que a peça seja substituída. A solução para o caso, segundo a GM, é trocar o modelo da chave de ignição. Os donos de Camaro que quiserem confirmar se seu veículo enquadra-se no recall basta entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo portal www.chevrolet.com.br

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.