• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dívidas » Mais de 23 mil inadimplentes são negativados no SPC em Jaboatão

Publicação: 16/07/2014 16:15 Atualização:

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes negativou no SPC mais de 23 mil pessoas físicas e jurídicas entre os meses de março e julho. De acordo com informações da Secretaria Executiva de Receita, o valor total das dívidas é de mais de R$ 202 milhões. A maior parte dos débitos corresponde ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A Lei Municipal 950/2013 permite ao município negativar devedores municipais em órgão de proteção ao crédito, o que ocorreu depois de campanhas de regularização. Lembrando que quem for negativado tem dificuldades em transações comerciais e na compra de bens, como um veículo, por exemplo.

Quem quiser negociar a dívida junto ao município deve procurar a Secretaria de Fazenda, que funciona na galeria Market Place, na Avenida Bernado Vieira de Melo, 1650, em Piedade. Outra opção é ir dirigir aos postos descentralizados, nas regionais Jaboatão Centro, Cavaleiro, Curado e Praias.

Uma outra possibilidade de negociação será aberta com o 5º Mutirão Tributário, que acontecerá de 21 a 26 deste mês. Durante a ação, quem quiser negociar e já está com 2013 e 2014 quites, poderá conseguir até 100% de desconto na multa e nos juros referentes às dívidas anteriores, além de outros benefícios.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.