• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidades » Inscrições para concurso da Secretaria de Saúde de Ipojuca terminam na próxima quarta-feira

Publicação: 14/07/2014 15:37 Atualização: 14/07/2014 16:29

Terminam na próxima quarta-feira (16), as inscrições para seleção simplificada da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ipojuca. O certame propõe 14 vagas para candidatos de nível médio e superior, com remunerações de R$ 1.142,64 a R$ 2.285,28. Veja o edital aqui.

Veja mais notícias sobre concursos no Portal Admite-se.

As oportunidades são para os cargos de farmacêutico e motorista, os quais possuem jornadas de trabalho de 30 horas por semana. Para os candidatos portadores de deficiência serão reservadas 2 vagas do total oferecido. A deficiência deve ser compatível com as atribuições do cargo.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial até às 15h da próxima quarta-feira na Gerência de Gestão de Pessoas da Saúde no endereço PE-60, Km 14, Complexo Educacional da Saúde, Bloco C, Ipojuca, no horário de 8h às 15h, de segunda à sexta-feira.

Para se inscrever, o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição, junto com o Caderno de Apresentação de Documentos que se encontram no edital, disponível no site www.ipojuca.pe.gov.br.

O certame será realizado em duas etapas, denominadas Avaliação Curricular e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista está prevista para acontecer entre os dias de 29 de julho a 1º de agosto de 2014, no Auditório do Complexo Educacional da Saúde, Bloco C, localizado na PE 60, km 14, Ipojuca PE.

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.