• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carreira profissional » Rede C&A inscreve para 25 vagas em programa de trainee

Diario de Pernambuco

Publicação: 14/07/2014 14:45 Atualização:

A rede varejista de moda C&A anunciou, nesta segunda-feira (14), que inciou as inscrições para o escolha e preenchimento de 25 vagas no programa de trainee da empresa. Os canditados, segundo a rede, podem concorrer nas áreas comercial, operações, e-commerce, finanças e recursos humanos. Os interessados podem se inscrever no site www.traineecea.com.br até 28 de agosto.

Leia mais sobre carreiras e estágios no portal Admite-se

De acordo com a C&A, os selecionados irão atuar em uma das 270 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e também no escritório central, localizado em Barueri (SP). Ao final do processo seletivo, os novos trainees assumirão o cargo de gerente.

Para se candidatar, basta que os interessados tenham a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, comunicação social, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e moda (design de moda, negócios da moda, têxtil).

Mesmo abrindo o período de inscrições, a empresa não divulgou o valor da remuneração aos novos selecionados, mas adiantou os benefícios oferecidos, sendo assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeição, participação nos resultados e desconto de 20% nas lojas.

A seleção é composta por testes online de inglês, raciocínio lógico e uma avaliação para verificar o alinhamento dos valores do candidato aos da empresa, além de uma entrevista por Skype. As etapas presenciais incluem dinâmica de grupo e entrevista com gestores e diretoria da rede.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.