• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Compras » Novo shopping em Olinda será inaugurado em 2017 no antigo terreno do quartel

Mirella Falcão - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/07/2014 14:15 Atualização: 11/07/2014 14:53

O centro de compras terá vista para o mar e 355 lojas (Patteo Shopping/Divulgação)
O centro de compras terá vista para o mar e 355 lojas
O grupo CM vai começar as obras do novo centro comercial de Olinda. Situado no antigo terreno do Quartel de Olinda, entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas, o Patteo Shopping terá vista para o mar e 137 mil metros quadrados. A inauguração está prevista para outubro de 2017. Serão 355 lojas, divididas entre quatro pisos. A expectativa é gerar 5 mil empregos diretos.

O investimento na construção do shopping é de R$ 500 milhões e será feito pelo mesmo grupo proprietário do Shopping Boa Vista. Haverá 14 lojas âncoras, entre as quais, lojas de departamento, artigos esportivos, eletrodomésticos, livraria e fitness.

A obra também inclui a construção de seis salas de cinema, sendo três delas dispondo de exibição em 3D. Será operado pela empresa Cinépolis e contará com um total de 1,6 mil lugares.

O público alvo do novo shopping são os moradores dos principais bairros de Olinda, como Casa Caiada, Amparo, Jardim Atlântico, Carmo e Varadouro.

O projeto assinado pelos arquitetos Eric Perman e Bruno Uchôa, segue um conceito de estrutura verticalizada. O shopping terá quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares. Haverá um estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas. Para aqueles que quiserem deixar o carro em casa, o mall contará com um bicicletário.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.