• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Consumidor » Procon-Móvel estaciona nos parques

Publicação: 09/07/2014 16:14 Atualização:

O Procon-Móvel, unidade móvel do Procon-PE, estaciona nesta quinta-feira no parque da Macaxeira e na sexta-feira no parque de Santana. Uma equipe de dez funcionários (atendentes, arte-educadores e advogados) estará no local para atender os moradores que residem nas proximidades das duas localidades. O horário de atendimento será das 9 horas às 16 horas.

As unidades móveis são micro-ônibus com a estrutura interna adaptada para atendimento nas ruas, inclusive com acessibilidade para as pessoas com deficiência (PCD). No local, o consumidor poderá relatar o seu problema de consumo para os atendentes do Procon-PE.

Os casos serão analisados pelos advogados e direcionados para a resolução do conflito.  Esta é a segunda vez que a unidade móvel do Procon-PE estaciona no parque da Macaxeira.

Eletroeletrônicos, consumo de energia, cartão de crédito, e cobranças indevidas são os os itens mais reclamados. A idéia é levar o micro-ônibus para os demais parques da cidade.

Serviço:
Procon-PE nos parques

Local: Parque da Macaxeira (Rua Cel. Jose do Rego Barros, Macaxeira) e
Parque Santana (Rua Jorge Gomes de Sá, Santana)


Dias: 10 e 11 de julho de 2014


Horário: 9h às 16h

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.