• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » Prefeitura de Paulista lança edital para contratação de 85 profissionais

Diario de Pernambuco

Publicação: 04/07/2014 15:22 Atualização:

A Prefeitura de Paulista vai selecionar 85 profissionais para contratos com validade de dois anos. Os interessados devem se candidatar de acordo com as regras do edital publicado nesta sexta (4) e irão atuar em ações de meio ambiente e políticas sociais do município. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

São 17 vagas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e 68 para a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Do total, 19 cargos são reservados para pessoas com deficiência. Os salários vão de R$ 724 a R$ 4.344, com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais.

Há oportunidade para psicólogo, pedagogo, educador físico, assistente social, analista ambiental e coordenador, para nível superior; técnico em enfermagem, técnico ambiental, instrutor de informática, recreador, recepcionista, digitador, arte educador e cuidador social, para nível médio/técnico; e cozinheiro, motorista e auxiliar de serviços gerais, para as vagas destinadas ao ensino fundamental incompleto.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de agosto e a lista de aprovados será divulgada no dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3437-2308, de segunda a sexta, das 8h às 13h30. O edital está disponível no site da UPE/Iaupe.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.