• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gratuito » Itep promove seminário sobre fabricação digital

Thatiana Pimentel

Publicação: 02/07/2014 22:15 Atualização:

Os empreendedores pernambucanos dos segmentos de economia criativa devem ficar ligados nesta quinta-feira no seminário de tecnologia 'Fabricação Digital: Novas formas de pensar, criar e produzir'. A pauta será dividida em três momentos e trará, como principal referência, a partir da expertise de cada debatedor, a prática dos Fab Labs (laboratórios de prototipação) espalhados pelo mundo e a inclusão do Recife na rede Fab Lab. O tema será debatido no auditório Pelópidas Silveira, do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), às 10h.


Os temas serão: “Estamos Vivendo uma Nova Revolução Industrial?” e “Fabricação Digital e Novos Modelos de Negócios” e “Fab Lab Recife, Onde Será Possível Fazer Quase Qualquer Coisa”. O primeiro será ministrado por Gabriella Martins, mestre em Design e Inovação pela UFPE. O segundo, por Vick Fernandez, mestre em fabricação digital e moda também pela UFPE. Ambas são gestoras do Fab Lab Recife.

Para encerrar, Edgar Andrade, diretor executivo do Fab Lab Recife e sócio-diretor do Hubcriativo, dará a palestra: 'Fab Lab Recife - onde será possível fazer quase qualquer coisa', em que narrará o processo de implementação do laboratório Recife na capital pernambucana. A entrada é gratuita.

Serviço:
Data: 03 de julho de 2014
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório Eng. Pelópidas Silveira
Instituto de Tecnologia de Pernambuco - ITEP
Av. Prof. Luiz Freire, 700, Cidade Universitária, Recife - PE

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.