• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Turistas » Navio com mexicanos zarpa do Porto do Recife

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/07/2014 15:59 Atualização:

O transatlântico que trouxe mais de três mil mexicanos ao estado zarpou na última sexta-feira (27). Com a partida do cruzeiro, o Porto do Recife concluiu a participação no Mundial. No período em que esteve atracado no Porto do Recife, o Terminal Marítimo de Passageiros (gerenciado pelo Porto do Recife) funcionou 24 horas, mobilizando diariamente cerca de 200 pessoas envolvidas diretamente na operação e também os 154 funcionários do ancoradouro que atenderam as demandas necessárias.

Para garantir a segurança, além do efetivo da vigilância portuário, de policiais federais, militares e fuzileiros navais, 26 câmeras monitoraram o terminal e 60 toda a área do Porto. Os turistas também contaram com o suporte de um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) montado pela Empetur, em parceria com a Prefeitura do Recife.

O grupo que chegou no MSC Divina assistiu aos três jogos da seleção mexicana no Nordeste. O navio ficou atracado entre os dias 10 e 26 de junho. No dia 13 de junho, os passageiros seguiram de ônibus para Natal e retornaram, no mesmo dia para o Recife. No dia 15, o MSC Divina zarpou para Fortaleza com os passageiros à bordo e retornou no dia 19.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.