• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova operação » Após denúncias, Vigilância Sanitária interdita supermercado no Ibura

Augusto Freitas

Publicação: 01/07/2014 09:25 Atualização:

A Vigilância Sanitária do Recife (Visa) interditou, na manhã desta terça-feira (1º), o supermercado KD Alimentos, localizado em frente ao núcleo da Polícia Militar (PM) na UR-02, Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo as primeiras informações do órgão, a interdição, que deve ocorrer preventivamente por cinco dias, ocorreu após várias denúncias de clientes do estabelecimento.

Na inspeção, que começou no início da manhã e ainda está ocorrendo, os fiscais encontraram várias irregularidades sanitárias e estruturais. De acordo com a equipe técnica, o local apresentou vestígios de roedores, baratas, fezes de gato, temperatura de refrigeração inadequeda e muitos alimentos vencidos e sem prazo de validade.

Além disso, o depósito do supermercado continha muita sujeira e inúmeros alimentos misturados. Também foi constatado pela equipe técnica que o local apresentava fiação da rede elétrica exposta, o que se configurou como um risco iminete de incêndio no supermercado. Os fiscais da Visa ainda não informaram a quantidade de alimentos confiscados na operação.

Mais informações em instantes

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.