• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Investimento » Sudene aprova 38 pleitos de incentivos e benefícios fiscais

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 30/06/2014 16:59 Atualização:

A Sudene aprovou 38 pleitos de incentivos e benefícios fiscais para indústrias localizadas em Pernambuco (4), na Bahia (6), Ceará (14), Rio Grande do Norte (1), Maranhão (3), Paraíba (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (6) . Os pedidos se referem a projetos relacionados a projetos de instalação, modernização, ampliação, diversificação e transferência. Juntos, os projetos representam investimentos de cerca de R$ 4,9 bilhões.

Dois dos projetos aprovados em Pernambucosão referentes a modernização da unidade da Klabin, indústria de transformação de papel e celulose instalado em Goiana, Zona da Mata Norte pernambucana. Além deste, houve a aprovação de incentivos e benefícios fiscais para a I.F dos Santos & Cia, indústria de transformação de madeira localizada em João Alfredo, e, por fim, para a Aluvid Indústria e Comércio de Alumínio Vidros, Indústria de Transformação de Minerais Não Metálicos.

Os empreendimentos como um todo terão direito à redução do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) e isenção do Adicional ao Frete para Renovação da Marinha Mercante (AFRMM).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.