• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

EPE » Veja o resultado final do concurso com 343 vagas da Empresa de Pesquisa Energética

CorreioWeb

Publicação: 27/06/2014 11:22 Atualização:

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27) o resultado final do concurso aberto em janeiro deste ano pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE), que é vinculada ao Ministério de Minas e Energia (MME). Confira aqui se você foi um dos aprovados que conseguiu uma das 343 vagas, em cadastro reserva, ofertadas no certame. Ao todo, 26,3 mil pessoas concorreram.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

A seleção foi organizada pela Fundação Cesgranrio. Em nível superior, foram 279 oportunidades para advogado, analista de gestão corporativa e analista de pesquisa energética para nível superior. O salário é de R$ 8.445,75. Puderam concorrer graduados em direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, administração pública, engenharia, matemática, agronomia, geografia, antropologia, entre outros. Para o posto de analista de gestão corporativa - área de atuação tecnologia da informação – inscreveram-se graduados em qualquer curso.

Quem tem nível médio pleiteou 64 vagas ao cargo de assistente administrativo. A remuneração é de R$ 2.345,15 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção foi composta por provas objetivas e discursivas, realizadas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, no dia 6 de abril. Para nível superior houve ainda avaliação de títulos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.