• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Técnico e analista » ICMBio divulga resultado final de concurso

CorreioWeb

Publicação: 23/06/2014 09:56 Atualização:

Saiu no Diário Oficial da União desta segunda-feira (23) o resultado final do concurso aberto pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), com 271 vagas. O resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam deficientes também pode ser consultado.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados em Mato Grosso, Pará, Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Maranhão e Pernambuco.

O concurso, que esteve sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), ofertou chances de nível médio e superior.

De acordo com a banca organizadora, foram registrados 54.182 candidatos - uma média geral de 199 inscritos por chance. O cargo com mais participações foi o de técnico administrativo, com lotação no Distrito Federal, com 13.505 candidatos.

Em nível superior, as oportunidades foram para analista administrativo e analista ambiental. Puderam concorrer quem tem graduação em qualquer curso superior. A remuneração é de R$ 6.478,30 para os dois postos. Já quem tem nível médio disputou as vagas de técnico administrativo e técnico ambiental. O salário é de R$ 2.887,34 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.