• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Folha » PCR antecipa salário de junho por causa do São João

Publicação: 20/06/2014 11:17 Atualização: 20/06/2014 11:34

Servidores da Prefeitura do Recife terão o salário do mês de junho antecipado em uma semana e vão poder contar com os vencimentos para as festas juninas. A previsão para ter o dinheiro em conta no dia 30 passa para a próxima segunda (23). Correntistas do Banco do Brasil já podem conferir o salário a partir da meia noite deste sábado (21).

O pagamento antecipado representa uma injeção da ordem de R$ 120 milhões na economia. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) acredita que esse montante vai  aquecer o mercado tanto na capital, quanto no interior, para onde se destinam muitos dos servidores durante o São João. A antecipação beneficiará as mais de 36 mil famílias de servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.

"Fixamos o cronograma para a última segunda-feira de cada mês, dando segurança aos pagamentos. Neste mês, estamos antecipando a folha em uma semana para que nosso servidor passe um São João tranquilo", destacou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marconi Muzzio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.