• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Negócios » Estado prospecta empresas para a Colombiamoda 2014

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 19/06/2014 15:20 Atualização:

Empresários pernambucanos podem participar de uma das maiores feiras do segmento têxtil e de confecções da América Latina. O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sdec) estão  prospectando empresas de todo o estado para missão empresarial à Colombiamoda 2014, uma das maiores feiras de vestuário do continente, que ocorre em Medellín, na Colômbia, de 22 a 24 de julho.

O objetivo é fazer com que os participantes fechem negócios com estrangeiros, observem o comportamento e os produtos da concorrência e avaliem a feira como um canal de vendas. A intenção é de que pelo menos 10 empresas participem da missão que será realizada entre os dias 22 e 24 de julho.

“A Indústria da Moda de Pernambuco precisa se capacitar para competir com os produtos asiáticos, que cada vez mais, aumentam sua presença no varejo brasileiro. Precisamos ter capacidade de exportar para enfrentar esta concorrência. Com estas metas, criaremos uma ponte entre a indústria da moda pernambucana e um dos maiores centros de vendas e networking da América. Isto é aumentar a competitividade”, complementa Edilson Tavares, presidente do NTCPE.

A comitiva chegará à feira no dia 22 e visitará o evento nos dias 23 e 24 guiada pela coordenação do evento. No dia 25, quando a Colombiamoda já estará encerrada, o grupo conhecerá o centro comercial La Via Primavera - uma rua que recria, em Medellin, as experiências de locais como Oxford Street (Londres) e da Avenida Montaigne (Paris), integrando empresas de moda, design e gastronomia.

Interessados em fazer parte da missão podem entrar em contato com o NTCPE pelo (81) 99730451 - Livia Rodrafe (Recife), (81) 3741.5898 - Leonardo Oliveira (Toritama) ou pelo email: ntcpe@ntcpe.org.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.