• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Direito do Consumidor » Procon-PE reforça ação durante a Copa

Diario de Pernambuco

Publicação: 18/06/2014 13:54 Atualização:

Os consumidores e turistas que estão assistindo aos jogos da Copa do Mundo 2014 em Pernambuco estão contando com o apoio do Procon no estado caso tenham algum problema nas relações de consumo. Segundo o órgão, equipes de fiscais estarão à disposição da população nos dias 20, 23 e 26 de junho, das 14h às 22h, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) e no Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre, em plantão durante 24h.
 
O órgão informou que os técnicos vão distribuir folders com dicas específicas para o período da Copa. O material foi elaborado pela Câmara Técnica de Consumo e Turismo, que reúne diversos órgãos de defesa do consumidor no estado, com o objetivo de planejar ações preventivas durante eventos de grande porte em Pernambuco.
 
O Procon-PE informou que no folder a população poderá conferir dicas relacionadas a pacotes turísticos, estacionamentos, táxi, restaurantes, locais de lazer, hospitais, hotéis e telefones úteis. O material poderá ser acessado ainda pelo site criado pela Câmara Técnica: http://copa-do-mundo-no-recife.webflow.com.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.