• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recuperação de crédito » Caixa renegocia dívidas de inadimplentes com descontos de até 86,5%

Rosa Falcão

Publicação: 17/06/2014 13:47 Atualização: 17/06/2014 18:14

Os clientes inadimplentes da Caixa Econômica Federal (CEF) poderão renegociar as dívidas com descontos de até 86,5% à vista. Os interessados poderão aderir ao programa de recuperação de crédito "Ficha Limpa Caixa" até o próximo dia 30.

A campanha de renegociação de débitos deverá contemplar cerca de 23 mil contratos, incluindo empréstimos pessoa física e jurídica, prestações habitacionais, cheque especial, crédito consignado e parcelas abertas do Construcard. A campanha está sendo realizada em todo o país.

Todas as agências da Caixa estão habilitadas para receber os clientes que pretendem renegociar os seus débitos. Além das agências serão disponibilizados dois espaços com equipe especializada de 20 pessoas para atender os inadimplentes.

Um deles funcionará no auditório da Caixa localizado à rua do Brum, número 463/485, primeiro andar, no Recife Antigo. Outro atenderá as dívidas da esfera judicial, no térreo do prédio da Justiça Federal, no Jiquiá. O horário de atendimento é das 10 horas às 16 horas.

A expectativa do Superintendente Regional da Caixa no Recife, Paulo Nery, é que a campanha "Ficha Limpa Caixa" tenha a adesão dos clientes interessados em limpar o nome e recuperar o crédito, para voltsr a consumir.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.