• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Divulgação » Ministério da Fazenda constata erro e republica resultado final de concurso

CorreioWeb

Publicação: 17/06/2014 13:13 Atualização:

O Ministério da Fazenda (MF) constatou que houve erro na divulgação do resultado final do concurso com 1.026 vagas e resolveu republicá-lo no Diário Oficial desta terça-feira (17). Ocorreu um engano durante o processamento da classificação de candidatos com deficiência apenas nos municípios de Maceió/AL, Manaus/AM, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG e Belém/PA. Confira aqui como ficou a classificação final do certame. Do total de chances, 66 foram reservadas a pessoas com deficiência. Assim o concurso foi homologado.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

O concurso

As chances foram para o cargo de assistente técnico administrativo. De acordo com a organizadora, a Escola de Administração Fazendária (Esaf), 263.770 pessoas se candidataram para disputar as 1.026 vagas disponíveis - concorrência média de, aproximadamente, 257 concorrentes por chance. A cidade que registrou o maior número de participantes foi o Rio de Janeiro, com 15.774 candidatos registrados. O documento pode ser conferido no Diário Oficial da União, a partir da página 87, da seção 3.

A remuneração do posto é de R$ 3.050,82. Para concorrer foi preciso ter nível médio de escolaridade. A maioria das chances é para lotação no Rio Grande do Sul, com 155 oportunidades; seguido por Minas Gerais (101 vagas); e Paraná, com 97 vagas. Os demais estados são: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.