• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Punição » Venda de passagens da TAP suspensas em Pernambuco

Publicação: 16/06/2014 13:46 Atualização: 16/06/2014 14:33

As vendas de bilhetes da companhia TAP continuam suspensas em Pernambuco. A determinação, dada pelo Procon Estadual, aconteceu depois do cancelameno sem justificativa de quatro voos que fariam a rota Recife-Lisboa. O primeiro deveria ter seguido viagem na última quinta-feira (12).

Após tomar conhecimento dos sucessivos cancelamentos, o Procon/PE notificou a empresa e suspendeu a venda dos bilhetes até a próxima quinta-feira (19). Além disso, a empresa será multada em aproximadamente R$ 100 mil por voo, podendo chegar a R$ 400 mil.

"Estamos com uma equipe no aeroporto a postos para acompanhar como está sendo realizado o atendimento da TAP. Caso os problemas continuem prorrogaremos a suspensão das vendas", afirmou a gerente de fiscalização do Procon/PE, Solange Ramalho.

Por meio de um pronunciamento, a TAP informou que os voos da Europa estão lotados para o Brasil, o que torna mais difícil responder a situações não previstas. Segundo a companhia, um avião da companhia está detido em Belém, em função de um incidente ocorrido há mais de uma semana.

"Nestas circunstancias, é mais difícil resolver necessidades adicionais como está acontecendo durante a Copa, pois os aviões disponíveis já estão ocupados com a malha atendendo o Brasil. A TAP assume alguns atrasos, mas tudo tem feito para minimizar as consequências para os passageiros, e lamenta os transtornos gerados", diz o texto. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.