• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Turismo de negócios » Nobile inaugura complexo hoteleiro no bairro de Boa Viagem

Juliana Cavalcanti

Publicação: 15/06/2014 08:30 Atualização: 13/06/2014 22:59

Nobile Inn e Suítes Beach Class Convention terão 544 apartamentos e foco no turismo de negócios e eventos. Imagem: Nobile/Divulgação (Nobile Inn e Suítes Beach Class Convention terão 544 apartamentos e foco no turismo de negócios e eventos. Imagem: Nobile/Divulgação)
Nobile Inn e Suítes Beach Class Convention terão 544 apartamentos e foco no turismo de negócios e eventos. Imagem: Nobile/Divulgação
A Rede Nobile está inaugurando neste fim de semana, no sistema ‘soft opening’, um complexo hoteleiro com dois hotéis no bairro de Boa Viagem: o Nobile Inn e o Suítes Beach Class Convention, totalizando 544 apartamentos nos padrões três e quatro estrelas. O investimento total foi de R$ 108 milhões e a aposta da rede está no segmento de negócios e eventos. Os empreendimentos, vizinhos, vão compartilhar 13 salas de eventos com capacidade para até 900 pessoas.

"O Recife hoje em dia é um dos três melhores destinos do país e vinha apresentando carência de produtos (hotéis) novos. Com o crescimento de Suape e a instalação da fábrica da Fiat no estado, acreditamos que o potencial de crescimento do setor é grande", detalhou o presidente do grupo Nobile, Roberto Bertino.

Para Bertino, a Copa do Mundo é uma oportunidade de mostrar o Brasil para o turismo internacional. O primeiro hóspede dos novos hotéis foi um italiano, que veio ao Brasil acompanhar o Munidal de futebol. Os hotéis terão 80 funcionários – 90% deles mão de obra local.

A rede está de olho também na instalação de unidades no interior do estado, nas cidades de Petrolina, Caruaru e Garanhuns e, segundo o presidente da Nobile, já tem negociações avançadas nestas cidades. "Nestes casos seria um formato mais econômico, um modelo de hotel de negócios e trânsito, aproveitando o crescimento do estado", explicou.

Os novos hotéis, somados aos outros empreendimentos da bandeira no estado, somam 842 apartamentos. Até o final de 2014 a rede deve inaugurar mais duas operações no Recife: mais um no bairro de Boa Viagem (Beach Class Conselheiro) e outro na praia de Muro Alto (Malawi, um condomínio de luxo com oferta de serviços). A rede já opera o Beach Class Muro Alto, em Porto de Galinhas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.