• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bancos » Agência do Bradesco em Piedade é interditada pelo Procon

Publicação: 11/06/2014 17:46 Atualização:

Foi a segunda agência do Bradesco interditada pelo Procon. Foto: Valter Andrade/divulgação
Foi a segunda agência do Bradesco interditada pelo Procon. Foto: Valter Andrade/divulgação
Mais um banco foi interditado em Jaboatão dos Guararapes por conta da Lei das Filas. Nesta quarta-feira (11) foi a vez da agência do Bradesco localizada no bairro de Piedade.

Segundo informações do Procon de Jaboatão, depois do recebimento de "inúmeras denúncias, um agente de fiscalização esteve na agência e constatou as irregularidades no cumprimento da Lei das Filas. O tempo de espera chegava a mais de uma hora, quando por lei o tempo permitido é de 15 minutos".

Por ser a segunda interdição em agências do Bradesco no município, a multa chega a R$ 160 mil, o dobro da primeira infração. A primeira agência da rede interditada no município foi a de Prazeres, em abril. Agora, segundo o Procon, o banco tem 30 dias para pagar o valor da multa e dez dias para recorrer.

De acordo com o Procon de Jaboatão, só neste ano já foram interditadas 12 agências no município. O Itaú recebeu seis interdições. Foram fechadas duas agências do Banco do Brasil, duas do Bradesco, uma do Santander e uma da Caixa Econômica. Só o Santander pagou todos as dívidas junto ao município. Quem não pagar a multa será inscrito na dívida ativa do município.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.