• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Normas sanitárias » Órgãos de defesa do consumidor discutem fiscalização nos supermercados de Caruaru

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 11/06/2014 12:18 Atualização:

O Procon Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, participou na tarde de ontem (10), na Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), de um encontro com representantes de todos os supermercados de Caruaru, Vigilância Sanitária do município, Procon local e Ministério Público de Pernambuco. O objetivo foi discutir com as entidades presentes a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos nos supermercados da cidade.

Segundo o Procon-PE, ficou definido que serão realizadas, inicialmente, fiscalizações preventivas nos supermercados de Caruaru. Os representantes dos órgãos também mostraram aos comerciantes o que eles devem fazer para se adequar nas normas sanitárias e o que não podem fazer. Foram apresentadas ainda, fotos das fiscalizações realizadas interdições ocorridas em diversos estabelecimentos varejistas na Região Metropolitana do Recife (RMR).

“O Procon-PE junto com os órgãos locais pretende interiorizar as fiscalizações para garantir ao consumidor de todo o Estado a qualidade nos serviços prestados pelos supermercados. Estaremos sempre à disposição dos comerciantes para fazer primeiro esse trabalho preventivo”, pontuou José Rangel, coordenador geral do Procon-PE.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.