• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Energia » União Europeia, Rússia e Ucrânia devem entrar em acordo sobre gás

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 10/06/2014 19:33 Atualização: 10/06/2014 20:42

O comissário europeu de Energia, Gunther Oettinger, indicou que está previsto que as negociações sobre o gás russo sejam retomadas na quarta. Foto: © AFP/Arquivos GEORGES GOBET (O comissário europeu de Energia, Gunther Oettinger, indicou que está previsto que as negociações sobre o gás russo sejam retomadas na quarta. Foto: © AFP/Arquivos GEORGES GOBET)
O comissário europeu de Energia, Gunther Oettinger, indicou que está previsto que as negociações sobre o gás russo sejam retomadas na quarta. Foto: © AFP/Arquivos GEORGES GOBET
O comissário europeu de Energia, Gunther Oettinger, disse que um acordo relativo ao gás fornecido pela Rússia à Ucrânia pode ser anunciado nos próximos dias, em sua chegada nesta terça-feira à sede da Comissão, para a retomada das negociações.

"Levará alguns dias (...) Chegaremos a um acordo, talvez, nos próximos dias, mas não esta noite", declarou o comissário, indicando que está previsto que as negociações sejam retomadas na quarta, por volta das 07h00 GMT (04h00 de Brasília).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.