• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Febraban » Em jogos do Brasil, bancos vão funcionar de manhã se não for feriado local

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 10/06/2014 09:11 Atualização:

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou, nesta terça-feira (10), os horários especiais de atendimento aos correntistas para os dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. De acordo com a federação, se não for feriado municipal, os bancos vão funcionar apenas pela manhã, das 8h30 às 12h30. Decretado o feriado, as agências ficam fechadas o dia inteiro.

Segundo a Febraban, os horários especiais valem para as 12 cidades-sede do mundial da Fifa: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Manaus.

A federação informou, ainda, que o funcionamento das agências bancárias será normal, em todo o país, nos demais jogos caso não haja decreto de feriado local. A Febraban destacou que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento em todos os dias de jogos com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Além da divulgação do horário especial, a Febraban lançou uma cartilha virtual para orientar os clientes a fazer operações financeiras mesmo com os bancos fechados, usando serviços como internet e caixas eletrônicos. Para conferir, basta acessar o site da Febraban (www.febraban.org.br).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.