• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rodadas de crédito » Sebrae-PE orienta empreendedores sobre como obter crédito nas instituições financeiras

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 09/06/2014 15:58 Atualização:

Uma dificuldade dos micro e pequenos empresários para manterem as empresas funcionando e aumentarem os negócios está nos caminhos para acessar o crédito. Os bancos hoje em dia têm os recursos, a juros atrativos, mas muita gente não sabe que documentação é necessária e também que tipo de empréstimo é interessante, dependendo da modalidade e do tamanho do negócio. Visando esclarecer estas e outras dúvidas o Sebrae em Pernambuco está promovendo rodadas de orientação sobre crédito para microempreendedores individuais e micro e pequenos empresários.

As rodadas serão realizadas na sede do Sebrae, na Ilha do Retiro, no Recife, nos dias 16 e 18 de junho. As rodadas acontecem todos os meses e também ajudam a colocar os empreendedores em contato com as instituições financeiras, esclarecendo também sobre as linhas de financiamento. Podem buscar orientação também os empreendedores informais.

No dia 16 serão atendidos microempreendedores individuais e empresas sem constituição jurídica (informais). Os atendimentos acontecem das 14h às 17h. No dia 18 será a vez da Rodada de Crédito Formal. Os interessados podem obter mais informações através da Central de Relacionamento Sebrae, através do fone 0800 570 0800. O Sebrae fica na Rua Tabaiares, nº 360, no bairro da Ilha do Retiro, no Recife.

* Com informações do Sebrae-PE

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.