• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Supermercados » Vigilância Sanitária promove reunião de prevenção para melhorias nas inspeções

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 09/06/2014 09:04 Atualização:

Nesta segunda-feira (9), das 8h às 12h, a Vigilância Sanitária (Visa), da Secretaria de Saúde do Recife, em parceria com os órgãos de defesa do consumidor, Procon-PE, Delegacia do Consumidor e Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), além do Ministério Público (MPPE), promove uma reunião com Associação dos Supermercados de Pernambuco (Apes) e representantes dos estabelecimentos para apresentar um balanço das inspeções realizadas entre os meses de março e junho.

Segundo os órgãos, a proposta também é de apresentar aos supermercados um roteiro para auto-inspeção e melhorias que podem auxiliar as lojas a evitar problemas de interdição. A Visa apresentará ainda uma lista com as principais orientações para o funcionamento regular dos estabelecimentos. O encontro ocorrerá no auditório da Faculdades de Ciências Médicas do Hospital Oswaldo Cruz, na Rua Arnóbio Marques, em Santo Amaro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.