• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Shopping » Artesanato em verde-amarelo Copa será uma vitrine para os trabalhos feitos por microempreendedor. No estado, há um quiosque montado para exposições

Tatiana Nascimento - Diário de Pernambuco

Publicação: 08/06/2014 14:05 Atualização:

A Copa do Mundo representará uma vitrine para o artesanato brasileiro. Principalmente para os artesãos que estão sendo acompanhados pelo Sebrae tanto em Pernambuco quanto nas outras onze cidades-sede do evento no Brasil. Aqui, são 95 microempreendedores individuais que estão com seus produtos expostos no Quiosque Brasil Original, que já foi instalado no Shopping Recife e segue no local até o dia 14 de julho.

Os artesãos participaram de meses de treinamento envolvendo consultoria de designer, composição de preços, finalização e apresentação. O resultado de dois anos de trabalho poderá agora ser conferido nas camisas, brinquedos, objetos de decoração, quadros, chaveiros, bolsas e souvenirs, que totalizam 200 itens diferentes, confeccionadas em matérias-primas como madeira, cerâmica, tecido e outras. Os preços são a partir de R$ 3.

 

Leia mais no Diario deste domingo

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.