• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Parceria tecnológica » Samsung produzirá tablet compartilhado com livraria Barnes & Noble

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 06/06/2014 09:09 Atualização: 06/06/2014 09:16

A Samsung anunciou ontem (5) que planeja produzir um tablet de marca compartilhada com a livraria Barnes & Noble, que teve problemas com sua linha de dispositivos. As duas empresas informaram, em um comunicado, que produzirão tablets Samsung Galaxy Tab 4 Nook "com fácil acesso à extensa coleção digital de mais de três milhões de livros e importantes revistas e jornais da Barnes & Noble".

"Estamos muito emocionados e orgulhosos por nos associarmos com a Samsung, líder em tecnologia de primeira categoria e em tablets, para criar dispositivos de marca compartilhada personalizados, oferecendo nosso valioso leitor Nook e o catálogo de conteúdo digital para clientes da Barnes & Noble em todo o país", afirmou o diretor executivo da editora, Michael Huseby.

A Samsung é a segunda maior fabricante mundial de tablets, com 22% do mercado global no primeiro trimestre de 2014, abaixo da Apple, cujo iPad tem 32,5%, segundo a firma de pesquisas IDC.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.