• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Empresas ficam sem energia por 24 horas em Boa Viagem

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 05/06/2014 18:03 Atualização:

Um grupo de empresas que funciona em Boa Viagem, nas proximidades da Casa dos Frios, está sem energia desde a tarde de ontem, depois que um caminhão passou pelo local e partiu alguns fios. Após acionarem a Celpe e verem ser religada uma fase da energia, receberam a promessa de que o restante da rede seria restituído durante a madrugada, o que não aconteceu até a tarde desta quinta (05).

"Os técnicos nos explicaram que o caminham que faria o reparo era grande e que por isso a rua precisaria ser interditada. Disseram que voltariam de madrugada e que pela manhã já teríamos energia elétrica. Mas isso não aconteceu e não sabemos se a energia será religada, pois não conseguimos mais resposta da Celpe. Algumas empresas estão sem funcionar na área e outras estão sem poder ligar alguns equipamentos", reclama o empresário Adolfo Rocha, da Bali – uma das empresas afetadas.

Consultada pela reportagem, a Celpe informou através de sua assessoria de imprensa que uma equipe fez parte do conserto durante a madrugada e que após ser informada da permanência do problema tentou resolver a questão durante o dia. Outra equipe da Celpe está se dirigindo ao local para finalizar a religação, de acordo com a assessoria de imprensa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.