• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mondelez » Sonho de Valsa será produzido em Vitória de Santo Antão

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 04/06/2014 19:09 Atualização:

A partir do mês de julho, todo chocolate Sonho de Valsa que circular nos pontos de venda dos estados do Norte e Nordeste do país terá o selo pernambucano. No prazo, a Mondelez, principal âncora do polo industrial que está se formando em Vitória de Santo Antão, dará a largada no funcionamento da quarta ampliação da unidade, feita exclusivamente para produção do chocolate. Desde a inauguração da fábrica, em 2011, já foram investidos R$ 426 milhões. Apenas para confecção do Sonho de Valsa foram contratados 110 funcionários.

“Hoje o produto é feito em Curitiba. Produzindo aqui teremos uma redução de custos de logística”, afirmou a gerente de Marketing de Chocolates do Norte e Nordeste, Alessandra Mendes. Sonho de Valsa tem destaque com participação de mercado de 49,1% em Pernambuco, segundo dados da Nielsen. No Nordeste, também segundo dados da pesquisa, a participação do bombom é de 52%, junto com ouro Branco, também da Mondelez.

O chiclete Trident também apresenta novidades. A goma de mascar poderá ser adquirido unitariamente nos sabores menta, hortelã e melancia pelo valor de R$ 0,30. O produto, que será lançado durante os festejos juninos, estará disponível apenas para os clientes das regiões Norte e Nordeste. O lançamento é uma adaptação ao ticket médio das classes C, D e E  no Norte e Nordeste, que provocam o crescimento de 10% em bens não duráveis, enquanto nas demais regiões apenas 4%, segundo pesquisa Nielsen.

Marketing


A Mondelez reforçará a divulgação das marcas Sonho de Valsa e Trident. No primeiro caso, a ação será a apresentação do musical Fábrica do Amor, interpretado pelo Grupo Grial, no pátio do Forró, em Caruaru.  O mote será o início da produção do Sonho de Valsa no estado. Assim, o espetáculo contará de forma lúdica a correlação do produto com o amor e os casais apaixonados.

No caso do Trident, a ideia é a promoção do maior selfie do mundo. Assim, os consumidores que tirarem suas fotos com a hashtag #MaiorSelfiedoMundo terão suas imagens captadas e compartilhadas em um outdoor interativo e no hotsite da campanha. A ação será realizada na Bahia, Arcoverde e Campina Grande.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.