• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concurso » Hemobrás convoca 33 aprovados em seleção

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 04/06/2014 11:18 Atualização: 04/06/2014 15:58

A Hemobrás (Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia) convocou mais 33 aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado. O edital foi publicado nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial da União. Os convocados vão assumir vagas de assistente administrativo (4), técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia (7), especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia (15) e analista de gestão corporativa (7). Os aprovados serão informados sobre a convocação por meio de carta registrada.

As vagas serão preenchidas nas área jurídica, economia, assuntos regulatórios, logística farmacêutica, orçamento e finanças, contabilidade, engenharia (mecânica, civil e elétrica), plasma e hemocomponentes, fracionamento do plasma, garantia de qualidade, assistente administrativo, segurança do trabalho, refrigeração, automação industrial e triagem do plasma.

Mais de 21 mil pessoas participaram da seleção da Hemobrás, que ofereceu 183 vagas. Para este concurso, os salários variam de R$ 1.678,15 a R$ 5.169,98, além de benefícios, como reembolso parcial de seguro saúde, auxílio-alimentação, auxílio-creche e licença maternidade de 180 dias. O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são para a fábrica da estatal em Goiana e os escritórios no Recife e Brasília (DF).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.