• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » Arpe abre concurso público para 35 vagas

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 03/06/2014 12:40 Atualização: 03/06/2014 13:48

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar no serviço público. A Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) divulgou nesta terça-feira (03) edital do concurso público para o preenchimento de 35 cargos de analista de regulação dos serviços públicos delegados. Do total de vagas, 4 são para deficientes físicos.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

As inscrições começam amanhã e vão até o dia 4 de julho, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.uepnet.com.br. A taxa é de R$ 105.

Podem concorrer profissionais de nível superior. As vagas são divididas em quatro áreas de atuação: engenharia (10 vagas), jurídica (5 vagas para formação em direito), contabilidade (profissionais de ciências contábeis, com 4 oportunidades) e geral, que permite inscrição de formados nas áreas de administração, comunicação social, engenharia, ciências contábeis, direito, ciências econômicas e tecnologia da informação, totalizando 16 vagas.

 A remuneração é de R$ 4.031, acrescida do adicional de desempenho, de até 50% sobre o valor do vencimento base. A Arpe oferece plano de cargos, carreiras e vencimentos.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de agosto. Os locais e horários serão divulgados pela internet.  Os candidatos farão prova objetiva de conhecimentos e de títulos, na primeira etapa.
Na avaliação de títulos, o de doutor terá pontuação 100, mestre, 70, e especialista, 40. Serão exigidas nas provas para todas as áreas de atuação conhecimentos básico da língua portuguesa, noções de direito administrativo, fundamentação da regulação do serviço público, noções de informática e raciocínio lógico.

Haverá curso de formação, de caráter eliminatório, para os 70 primeiros classificados. O resultado final do concurso será divulgado no dia 28 de novembro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.