• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa do Mundo » Estado decreta ponto facultativo nos dias de jogos na Arena Pernambuco

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 28/05/2014 17:29 Atualização: 28/05/2014 17:42

A Arena Pernambuco vai receber cinco jogos durante a Copa. Foto:Rafael Bandeira/Divulgacao
A Arena Pernambuco vai receber cinco jogos durante a Copa. Foto:Rafael Bandeira/Divulgacao
O governo estadual decretou ponto facultativo integral nos dias 20, 23 e 26 de junho, em função dos jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. Nesses dias haverá jogos das seleções da Itália x Costa Rica, México x Croácia e Estados Unidos x Alemanha, respectivamente.

O decreto publicado nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial é válido para servidores das repartições públicas e entidades da administração direta e indireta da Região Metropolitana do Recife. Ficam de fora os serviços considerados indispensáveis, de acordo com a avaliação de cada órgão. Já para os jogos da Seleção Brasileira o estado vai acompanhar a decisão do governo federal para seus servidores.

O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT) também definiu o horário de funcionamento para os dias de jogos. Quando a seleção brasileira entrar em campo, o atendimento ao público será das 8h às 13h. Segundo o procurador-chefe do MPT, José Laízio Pinto Júnior, não haverá expediente quando nos dias em que houver jogo do Brasil às 13h.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.