• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fiscalização » Carrefour de Boa Viagem é interditado por três dias

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 28/05/2014 12:52 Atualização:

A rede Carrefour teve mais uma loja interditada nesta quarta-feira (28). Dessa vez foi o supermercado da Rua Francisco Corrêa de Moraes, na descida do Viaduto Tancredo Neves, no sentido Boa Viagem. A fiscalização conjunta do Procon-PE, Insitituto de Pesos e Medidas (Ipem), Vigilância Sanitária e Adagro encontrou irregularidades no setor de hortifruti. Os fiscais identificaram problemas de higiene, produtos vencidos ou estragados e mal acondicionamento. O supermercado ficará fechado por três dias.


No setor de hortifruti foram encontrados sujeira no chão e nas gôndolas, produtos impróprios para consumo, estragados e podres. Na padaria também havia produtos vencidos. No setor de carnes e peixes, a temperatura era inadequada para os congelados, carnes estavam fora do prazo de validade e peixes acondicionados para venda em locais impróprios.


Na manhã de hoje três supermercados foram interditados. Além do Carrefour, a fiscalização fechou uma loja do Extra, em Boa Viagem, e do Supermercado Arco-Íris, no Ipsep.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.