• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agente administrativo » Falta de cadernos de prova prejudica concurso da PRF

CorreioWeb

Publicação: 26/05/2014 14:13 Atualização:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou em sua página oficial no Facebook uma nota informando que cerca de 415 candidatos ao concurso para agente administrativo não receberam os cadernos de provas. Os participantes fariam os exames ontem (25), no Colégio Dom Bosco, em Campos Grande/MS.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Segundo a nota, a PRF compareceu ao local para acompanhar de perto a situação e pediu à banca organizadora do certame, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que relate oficialmente o ocorrido.

A Funcab se manifestou por meio do seu site e publicou nota alegando que a aplicação das avaliações ocorreu com sucesso. A banca, porém, reconheceu que houve atraso no início das provas, mas que isso não coloca em risco o andamento do certame. Ainda de acordo com a organizadora, as conseqüências deste atraso estão em análise e em breve será divulgado um maior pronunciamento.

O concurso

São 216 vagas para o cargo de agente administrativo. Ao todo, 259.136 candidatos se inscreveram – concorrência média de 1.199 pessoas por chance. O vencimento básico do posto de agente administrativo é de R$ 2.043,17, mas pode chegar a R$ 3.945,17 dependendo da avaliação de desempenho. A jornada de trabalho é de 40h semanais. A seleção ainda será composta por investigação social.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.