• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empresariado » Carrefour: setor privado quer mais segurança jurídica

Agência Estado

Publicação: 26/05/2014 11:07 Atualização:

O vice-presidente de Assuntos Institucionais do Carrefour, Stephane Engelhard, disse nesta segunda-feira (26) que a principal demanda do empresariado é, atualmente, estabilidade jurídica. De acordo com ele, este fator é fundamental para que a iniciativa privada tenha confiança para investir no país. "O principal é ter um ambiente de estabilidade, com segurança jurídica", disse ao Broadcast, serviço de informações da Agência Estado, antes de participar de mais um evento da série Cafés da Manhã Estadão Corpora, hoje com o pré-candidato Eduardo Campos (PSB).

Apesar da constatação do executivo, Engelhard afirmou que o Grupo Carrefour mantém todos os investimentos programados no país. "Não há desaceleração de investimentos do Carrefour no Brasil". Engelhard disse que 2014 tem se mostrado um ano desafiador pelas incertezas que representam a Copa do Mundo e as eleições. Ele lembrou de resultados decepcionantes para o varejo na Páscoa e no Dia das Mães, além do baixo desempenho do setor no período de festas do fim de 2013. "Está difícil ter previsibilidade", afirmou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.