• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Imóveis » Brasil vence prêmio global do setor imobiliário

Agência Estado

Publicação: 22/05/2014 09:50 Atualização: 22/05/2014 12:12

Vila dos Corais, na Reserva do Paiva, foi um dos projetos premiados pela FIABCI Prix d'Excellence  (Odebrecht Realizações Imobiliárias/Divulgação)
Vila dos Corais, na Reserva do Paiva, foi um dos projetos premiados pela FIABCI Prix d'Excellence
O Brasil ficou com as primeiras posições em duas categorias - residencial "low rise" (com edifícios de até cinco andares) e escritórios - do FIABCI Prix d'Excellence 2014, premiação internacional do setor imobiliário. Os vencedores foram anunciados ontem (22).

Veja mais notícias sobre o mercado imobiliário no portal Lugar Certo

No segmento residencial, o vencedor foi o empreendimento Vila dos Corais, no bairro planejado Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE). O projeto foi realizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, em parceria com os grupos Ricardo Brennand e Cornélio Brennand. Segundo as companhias, o projeto é o primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco. Clique aqui e conheça mais sobre o Vila dos Corais.

O Centro Empresarial Senado (CES), no Rio de Janeiro, executado pela WTorre e projetado pela Edo Rocha Arquitetura, foi o primeiro colocado na categoria escritórios. O CES é composto por quatro torres de escritórios de alturas variadas e foi inteiramente locado pela Petrobrás. O empreendimento é considerado um marco da revitalização da Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.