• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Road show » Presidente da Oi visita Pernambuco

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/05/2014 18:01 Atualização:

O presidente da Oi, Zeinal Bava, está visitando dez estados brasileiros, incluindo Pernambuco. O objetivo da visita é mobilizar as equipes, alinhar a estratégia de gestão e as prioridades nesta nova fase da empresa, que acabou de encerrar uma operação de capitalização de quase R$ 14 bilhões. Na capital pernambucana, a visita está agendada para o próximo dia 29 de maio.

Este é o segundo road show realizado pelo presidente desde que ele assumiu o posto, há um ano. No primeiro momento, o executivo foi às regionais para tomar conhecimento da realidade da empresa nos estados. Agora, a ideia é a apresentação das prioridades do negócio da companhia: o controle dos investimentos, a venda de ativos (como a venda de torres de telefonia móvel realizada no final do ano passado), além das sinergias entre a Oi e a Portugal Telecom.

Na agenda do executivo estão previstos a apresentação do direcionamento comercial da empresa, reunião com clientes corporativos (grandes empresas), parceiros de vendas (franqueados) e com as áreas de operações de campo local, além de percorrer as ruas para ver centrais telefônicas e modelos de trabalho de campo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.