• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sem interdição » Bompreço dos Aflitos é inspecionado pela Vigilância Sanitária

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 21/05/2014 15:29 Atualização:

Fiscais da Vigilância Sanitária do Recife e do Procon-PE vistoriaram o supermercado Bompreço, no bairro dos Aflitos, na manhã desta quarta-feira (21). De acoordo com os órgãos, a inspeção ocorreu devido a denúncias relacionadas à temperatura na qual estavam mantidos alguns alimentos. O estabelecimento, que fica próximo ao Parque da Jaqueira, não foi interditado, e sim autuado pela infração. Mesmo sem a interdição, o estabelecimento pode ser multado entre R$ 40 a R$ 400 mil.

Segundo a Vigilância, durante a fiscalização os técnicos inutilizaram 7,866 quilos de produtos alimentícios que não estavam em condições de consumo, como margarina, pães tipo baguete e carne de frango e bovina, com prazo de validade vencido, biscoitos (tipo lolita) de padaria, amendoim e queijo muçarela com embalagens violadas. Os fiscais e técnicos atestaram, ainda, que esta unidade do Bompreço possui a licença sanitária para funcionar e condições de higiene e do depósito adequadas às exigências sanitárias.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.