• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atenção, concurseiros! » Ministério da Fazenda convoca aprovados no concurso com 1.026 vagas

CorreioWeb

Publicação: 21/05/2014 10:39 Atualização:

O Ministério da Fazenda (MF) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (21) a convocação dos aprovados no concurso público para assistente técnico administrativo. Veja aqui. A relação dos candidatos desistentes também está disponível. As listas podem ser conferidas a partir da página 89 da seção 3.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se


Os candidatos que concorreram para vagas em São Paulo deverão, até o dia 22 de maio, manifestarem a ordem de preferência entre os municípios com disponibilidade de vagas em unidades do Ministério da Fazenda. O formulário de opção por município estará disponível no site da banca (Esaf) e deverá ser mandado em anexo para cefor.df.esaf@fazenda.gov.br. Já quem passou nas vagas para o Distrito Federal serão locados com base na análise de currículo a ser enviado conforme instruções no site da Esaf.

Saiba mais

De acordo com a banca, 263.770 pessoas se candidataram para disputar as 1.026 vagas disponíveis - concorrência média de, aproximadamente, 257 concorrentes por chance. A cidade que registrou o maior número de participantes foi o Rio de Janeiro, com 15.774 candidatos registrados.

A remuneração do posto é de R$ 3.050,82. Participaram candidatos com nível médio de escolaridade. Do total de chances, 66 foram reservadas a pessoas com deficiência.

A maioria das chances é para lotação no Rio Grande do Sul, com 155 oportunidades; seguido por Minas Gerais (101 vagas); e Paraná, com 97 vagas. Os demais estados são: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.